planetsWelcome
:: ELENA`S NOTES ::
Elenas NotesElena

Noel * HO HO HO MERRY MERRY CHRISTMAS, AND HAPPY NEW YEAR - 2015! *

"The most beautiful gift to give each other is the truth" (anonymous)
|| :: Sejam bem-vindos :: bloghome Send Maill E-mail ::
[::..PERFIL..::]

:: Nome: Elena
:: Cidade: S.J.Campos-SP
:: Atividades: Muitas
:: Signo: Caranguejo/tigre
:: Aniversário: 01/07

[::..BLOGS & LINKS..::]




[::..ARCHIVES..::]


[::..GADGETS..::]



[::..CONTADOR..::]


[::..MUSIC.CORNER..::]


- Tabi no Tochiyu de-clique para ouvir ou parar

[::..RELÓGIO..::]


[::....::]

Por favor, não quero virar Casaco...
Por favor, não quero virar Casaco...

[::..WEBRING..::]

Participe vc tbem!!


[::..VISITANTES..::]

[::..MEU SELO ..::]
Peguem o selinho se quiserem linkar-me, okay?
Muito Obrigada!!


Meu 
selo

[::..UTILIDADES..::]


No Spam!


Ao som do 
Mar
:: quarta-feira, novembro 12, 2003 ::
Para vocês todos um pouquinho de mensagens de fé...
A oração popularmente conhecida e atribuída ao São Francisco de Assis parece não ter sido realmente escrita pelo próprio São Francisco de Assis. O texto da oração fora encontrado no verso de um cartão sagrado de São Francisco de Assis em Normandia em 1915, e não se sabe até hoje de quem seria a sua autoria.
Quero deixar aqui registrada a oração pelas suas profundas e belas mensagens, que merecem a nossa atenção no cotidiano da vida...
Este é o link: São Francisco de Assis ,faça uma visitinha, e conheça você também um pouquinho mais sobre a vida de São Francisco de Assis.

Oração de são Francisco

Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão
Onde houver discórdia, que eu leve a união
Onde houver dúvida, que eu leve a fé
Onde houver erro, que eu leve a verdade
Onde houver desespero, que eu leve a esperança
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Oh! Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado
Compreender que ser compreendido
Amar, que ser amado.

Pois é dando que se recebe
É perdoando que se é perdoado
E é morrendo que se vive para a vida eterna.

Amém.


Reflexão sobre a tragédia da morte do casal de adolescentes, que abalou a nossa sociedade...

Todos nós sabemos que vivemos em tempos de realidades diferentes dos nossos pais: globalização, era digital, etc...e tal. Não vivemos mais no cenário campestre e de sonhos e amores bucólicos pastoris narrados em versos e romances dos grandes autores da nossa literatura, mas sim numa sociedade com realidades de um capitalismo selvagem...
Sabemos que é algo muito salutar participar de acampamentos organizados pelos grupos de escoteiros com uma boa infra-estrutura. Mas, em lugares distantes, isolados sem a infra-estrutura necessária, e sem oritentações devidas e adequadas às cadas situações, é pouco desejável e sabido que é arriscado demais. Qualquer ser com discernimento, logo imaginaria nos riscos que poderiam correr. Infelizmente, os jovens casais tiveram um final trágico; talvez por estarem empolgados pelas sensações de aventuras e não pela sapiência adquirida ao longo de suas vidas. Apesar deles serem classificados como adolescentes, não podemos generalizar, pois sabemos que existem muitos adolescentes responsáveis e com discernimentos admiráveis também...

Obrigada pelos comentários carinhosos..
Até uma outra anotações minhas..

:: Elena 3:49 PM ::





Blogger.com