planetsWelcome
:: ELENA`S NOTES ::
Elenas NotesElena

Noel * HO HO HO MERRY MERRY CHRISTMAS, AND HAPPY NEW YEAR - 2015! *

"The most beautiful gift to give each other is the truth" (anonymous)
|| :: Sejam bem-vindos :: bloghome Send Maill E-mail ::
[::..PERFIL..::]

:: Nome: Elena
:: Cidade: S.J.Campos-SP
:: Atividades: Muitas
:: Signo: Caranguejo/tigre
:: Aniversário: 01/07

[::..BLOGS & LINKS..::]




[::..ARCHIVES..::]


[::..GADGETS..::]



[::..CONTADOR..::]


[::..MUSIC.CORNER..::]


- Tabi no Tochiyu de-clique para ouvir ou parar

[::..RELÓGIO..::]


[::....::]

Por favor, não quero virar Casaco...
Por favor, não quero virar Casaco...

[::..WEBRING..::]

Participe vc tbem!!


[::..VISITANTES..::]

[::..MEU SELO ..::]
Peguem o selinho se quiserem linkar-me, okay?
Muito Obrigada!!


Meu 
selo

[::..UTILIDADES..::]


No Spam!


Ao som do 
Mar
:: segunda-feira, abril 26, 2004 ::
Altar de AMIDA



Dizem que nada acontece ao acaso, tudo tem a sua explicação...


Já há alguns dias vinha notando um problema na conexão do link da página do altar virtual - BUDHA - que havia criado. Naquele instante, pensei que fosse algum probleminha simples, e que logo o acesso à página voltaria ao normal, porém , o problema ainda persistia...
Quando decidi criar esse altar virtual procurei pela internet algumas informações sobre Budha, e muitos textos eram escritos em Inglês, mesmo assim, coloquei algumas frases que pensei ser importante, pois, a minha mãe sempre dissera que na mantra -"Namu Amida Butsu" - continha toda a essência do Budismo. Ela ensinara aos seus filhos a pronunciarem essa mantra, desde a tenra idade, mesmo que as palavras parecessem ser incompreensíveis.
Mais tarde, as noções de outras religiões foram introduzidas à medida que o tempo passava, ora através das amizades, ou pelas leituras etc. ..
Lá estava eu, ontem pela madrugada, tentando sanar a causa, e para minha surpresa, descobri que o número do "user" ou usuário, não conferia com o meu número de cadastro. Isto significa, que existe um outro usuário desse mesmo altar ou melhor do meu altar-virtual, como teria isso acontecido?
Lembro-me numa das minhas visitas ao meu altar de BUDHA, notei que havia uma mensagem de uma pessoa que agradecia a todos visitantes, como se o altar fosse dele. Estranhíssimo, o que teria acontecido - pensara alto..
Como? Se o altar não era daquela pessoa, pelo contrário era o meu altar de BUDHA, não dei muita importância ao fato e deixei o tempo passar.
Acessei a página de administração, e descobri que o meu altar virtual - BUDHA - havia desaparecido da minha lista.
Mas, quando utilizava o sistema de busca interna, o altar estava lá na lista geral, e podia ser acessado sem problemas.
Criei um novo altar com outro nome - BUDHA-KAMAKURA - coloquei o mesmo texto, mas queria colocar uma outra figura, ou uma imagem de um altar-real cultuado pelo povo local. Procurei pela internet, mas, não consegui encontrar, e acabei colocando uma figura que estava guardada no meu arquivo de imagens.
Hoje, pela manhã, acessei o meu novo altar-virtual - BUDHA-KAMAKURA - lá estava ela no ar, por uns instantes a imagem que aparecia era a mesma do anterior, mas, já está tudo certinho.
Acessei o altar-virtual - BUDHA - que desaparecera da minha lista, curiosamente, notei que o texto, agora era diferente daquele que havia colocado quando havia criado, e por sinal, o novo texto explica de forma clara e suscinta na nossa língua portuguesa o significado da palavra "Namu Amida Butsu", e para o meu espanto, a figura que aparece no altar é a imagem do altar real de um templo de budismo. Fiquei maravilhada..
Será que fora transmissão de pensamento, sintonia, ou telepatia...?

Confiram vocês mesmo, para visitar o altar virtual é só acessar:
1. BUDHA-KAMAKURA
2. BUDHA
3. JUNENJI

Obrigada pelos comentários carinhosos...
Até a próxima anotações minhas..

:: Elena 1:30 PM ::





Blogger.com