planetsWelcome
:: ELENA`S NOTES ::
Elenas NotesElena

Noel * HO HO HO MERRY MERRY CHRISTMAS, AND HAPPY NEW YEAR - 2015! *

"The most beautiful gift to give each other is the truth" (anonymous)
|| :: Sejam bem-vindos :: bloghome Send Maill E-mail ::
[::..PERFIL..::]

:: Nome: Elena
:: Cidade: S.J.Campos-SP
:: Atividades: Muitas
:: Signo: Caranguejo/tigre
:: Aniversário: 01/07

[::..BLOGS & LINKS..::]




[::..ARCHIVES..::]


[::..GADGETS..::]



[::..CONTADOR..::]


[::..MUSIC.CORNER..::]


- Tabi no Tochiyu de-clique para ouvir ou parar

[::..RELÓGIO..::]


[::....::]

Por favor, não quero virar Casaco...
Por favor, não quero virar Casaco...

[::..WEBRING..::]

Participe vc tbem!!


[::..VISITANTES..::]

[::..MEU SELO ..::]
Peguem o selinho se quiserem linkar-me, okay?
Muito Obrigada!!


Meu 
selo

[::..UTILIDADES..::]


No Spam!


Ao som do 
Mar
:: segunda-feira, maio 17, 2004 ::
Olá, Pessoal..
Depois das mudanças do Blogger.com, esta é a primeira vez que estou postando aqui. Vamos ver se tudo dará certinho, já li algumas reclamações em alguns blogs com relação às mudanças..
Penso que este poema de Mário Quintana deveria ser lido e refletido diariamente, e só para refrescar as suas memórias, vou deixar registrado aqui novamente..




A Vida

A vida são deveres, que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira..
Quando se vê, já é Natal..
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora, é tarde demais para ser reprovado..
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente
e iria jogando, pelo caminho,
a casca dourada e inútil das horas .

Dessa forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta
devido à falta de tempo.
A única falta que sentirá, será desse tempo
que infelizmente... não voltará mais.

Mário Quintana

Obrigada pelos comentários carinhosos...
Até a próxima anotações minhas..

:: Elena 12:39 PM ::
0 Post a Comment




0 Comments:

Post a Comment

Blogger.com