planetsWelcome
:: ELENA`S NOTES ::
Elenas NotesElena

Noel * HO HO HO MERRY MERRY CHRISTMAS, AND HAPPY NEW YEAR - 2015! *

"The most beautiful gift to give each other is the truth" (anonymous)
|| :: Sejam bem-vindos :: bloghome Send Maill E-mail ::
[::..PERFIL..::]

:: Nome: Elena
:: Cidade: S.J.Campos-SP
:: Atividades: Muitas
:: Signo: Caranguejo/tigre
:: Aniversário: 01/07

[::..BLOGS & LINKS..::]




[::..ARCHIVES..::]


[::..GADGETS..::]



[::..CONTADOR..::]


[::..MUSIC.CORNER..::]


- Tabi no Tochiyu de-clique para ouvir ou parar

[::..RELÓGIO..::]


[::....::]

Por favor, não quero virar Casaco...
Por favor, não quero virar Casaco...

[::..WEBRING..::]

Participe vc tbem!!


[::..VISITANTES..::]

[::..MEU SELO ..::]
Peguem o selinho se quiserem linkar-me, okay?
Muito Obrigada!!


Meu 
selo

[::..UTILIDADES..::]


No Spam!


Ao som do 
Mar
:: sexta-feira, julho 09, 2004 ::
Agradecimento

Em primeiro lugar, quero agradecer àqueles que deixaram mensagens carinhosas para o post do dia do meu aniversário. Muito Obrigada!

Falta de tempo

Na verdade, tenho muita vontade de escrever pequenas narrativas, mas o tempo ainda continua muito escasso que não consigo nem começar.
Muitas vezes, quero fazer tantas coisas ao mesmo tempo e acabo não sabendo por onde iniciar..
Escrever um texto, nunca foi algo tão fácil, pois exige coordenação de idéias antes de serem colocadas em forma de escritas e depois necessitam ser revisadas, e isso toma bastante tempo.
Sei que são poucas as pessoas que lêem os meus textos, mas, mesmo assim para mim já é muito gratificante.
Quem sabe logo, logo eu consiga me organizar melhor de maneira que eu possa iniciar os meus textos futuros..
Não sei se vocês acreditam, mas, dizem que recebemos sempre de alguma forma, respostas, por meio de pequenos sinais: frases, pensamentos, ora pela leitura, ou através de rádio, alguém mencionando justamente sobre o assunto em questão..
Pois, acreditem se quiserem, mas, acabei de ler essas frases: "Sempre temos tempo suficiente se dele fazemos bom uso.
Quem é firme em seus propósitos, molda o mundo a seu modo." - Johann Wolfgang Goethe (Alemanha 1749 - 1832).
Parecem ser respostas à questão de falta de tempo, não concordam?
Vou deixar o link para vocês visitarem: pensamentos

Obrigada pelos comentários carinhosos...
Até a próxima anotações minhas..

:: Elena 1:11 AM ::
0 Post a Comment




0 Comments:

Post a Comment

Blogger.com