planetsWelcome
:: ELENA`S NOTES ::
Elenas NotesElena

Noel * HO HO HO MERRY MERRY CHRISTMAS, AND HAPPY NEW YEAR - 2015! *

"The most beautiful gift to give each other is the truth" (anonymous)
|| :: Sejam bem-vindos :: bloghome Send Maill E-mail ::
[::..PERFIL..::]

:: Nome: Elena
:: Cidade: S.J.Campos-SP
:: Atividades: Muitas
:: Signo: Caranguejo/tigre
:: Aniversário: 01/07

[::..BLOGS & LINKS..::]




[::..ARCHIVES..::]


[::..GADGETS..::]



[::..CONTADOR..::]


[::..MUSIC.CORNER..::]


- Tabi no Tochiyu de-clique para ouvir ou parar

[::..RELÓGIO..::]


[::....::]

Por favor, não quero virar Casaco...
Por favor, não quero virar Casaco...

[::..WEBRING..::]

Participe vc tbem!!


[::..VISITANTES..::]

[::..MEU SELO ..::]
Peguem o selinho se quiserem linkar-me, okay?
Muito Obrigada!!


Meu 
selo

[::..UTILIDADES..::]


No Spam!


Ao som do 
Mar
:: terça-feira, julho 20, 2004 ::
Ensaio fotográfico


Serra da Mantiqueira


Cadastro - Fotolog.net

O site fotolog.net está se expandindo de uma maneira espantosa!
Já algum tempo vinha pensando em me cadastrar no site da fotolog.net, mas, sempre quando tentava me inscrever, aparecia um aviso dizendo que o limite do cadastro da região do Brasil, já estava preenchido, e que voltasse após um determinado horário que eles me apresentavam.
Além disso, notei que lá estava relatada uma percentagem ínfima dos brasileiros, que supostamente estariam contribuindo para sua manutenção. Não seria estranho, se as demonstrações das percentagens abrangessem os usuários dos outros países também, mas somente do Brasil, aquilo não me causara boa impressão...

Orkut
Leia a polêmica sobre Orkut, visitando aqui

Obrigada pelos comentários carinhosos...
Até a próxima anotações minhas..

:: Elena 1:32 AM ::
0 Post a Comment




0 Comments:

Post a Comment

Blogger.com