planetsWelcome
:: ELENA`S NOTES ::
Elenas NotesElena

Noel * HO HO HO MERRY MERRY CHRISTMAS, AND HAPPY NEW YEAR - 2015! *

"The most beautiful gift to give each other is the truth" (anonymous)
|| :: Sejam bem-vindos :: bloghome Send Maill E-mail ::
[::..PERFIL..::]

:: Nome: Elena
:: Cidade: S.J.Campos-SP
:: Atividades: Muitas
:: Signo: Caranguejo/tigre
:: Aniversário: 01/07

[::..BLOGS & LINKS..::]




[::..ARCHIVES..::]


[::..GADGETS..::]



[::..CONTADOR..::]


[::..MUSIC.CORNER..::]


- Tabi no Tochiyu de-clique para ouvir ou parar

[::..RELÓGIO..::]


[::....::]

Por favor, não quero virar Casaco...
Por favor, não quero virar Casaco...

[::..WEBRING..::]

Participe vc tbem!!


[::..VISITANTES..::]

[::..MEU SELO ..::]
Peguem o selinho se quiserem linkar-me, okay?
Muito Obrigada!!


Meu 
selo

[::..UTILIDADES..::]


No Spam!


Ao som do 
Mar
:: sexta-feira, abril 08, 2005 ::
Ando bem atarefada, e um tanto quanto afastada daqui do meu blog, mas, tenho procurado retribuir à medida do possível, principalmente àqueles que me visitam e deixam recadinhos nos sistemas de comentários.
Sei que preciso me organizar melhor para dar conta dos recados, pois, navegar é preciso, mas divertir também..:-)



Não sei quando ficará pronta, mas pretendo escrever uma pequena narrativa sobre as conchinhas do mar. No momento, fiquem somente com essa figura animada ou melhor esse gif animado.


Campanha de Ajuda

A blogueira Lu está fazendo uma campanha para ajudar uma pessoa amiga. Quem quiser saber mais sobre essa ajuda é só acessar o blog: Magra Emergente

Update: A campanha já está encerrada.


Obrigada pelos comentários carinhosos.
Até a próxima anotações minhas

:: Elena 3:30 AM ::
0 Post a Comment




0 Comments:

Post a Comment

Blogger.com