planetsWelcome
:: ELENA`S NOTES ::
Elenas NotesElena

Noel * HO HO HO MERRY MERRY CHRISTMAS, AND HAPPY NEW YEAR - 2015! *

"The most beautiful gift to give each other is the truth" (anonymous)
|| :: Sejam bem-vindos :: bloghome Send Maill E-mail ::
[::..PERFIL..::]

:: Nome: Elena
:: Cidade: S.J.Campos-SP
:: Atividades: Muitas
:: Signo: Caranguejo/tigre
:: Aniversário: 01/07

[::..BLOGS & LINKS..::]




[::..ARCHIVES..::]


[::..GADGETS..::]



[::..CONTADOR..::]


[::..MUSIC.CORNER..::]


- Tabi no Tochiyu de-clique para ouvir ou parar

[::..RELÓGIO..::]


[::....::]

Por favor, não quero virar Casaco...
Por favor, não quero virar Casaco...

[::..WEBRING..::]

Participe vc tbem!!


[::..VISITANTES..::]

[::..MEU SELO ..::]
Peguem o selinho se quiserem linkar-me, okay?
Muito Obrigada!!


Meu 
selo

[::..UTILIDADES..::]


No Spam!


Ao som do 
Mar
:: sexta-feira, julho 01, 2005 ::

Happy Birthday!!

Hojé é um dia muito especial para mim, é o dia do meu Aniversário!
Na verdade, vim ao mundo com a juda de uma parteira, ela já não faz mais parte desta vida terrena, mas, naquela madrugada do dia 1º do mês de Julho, lá estava ela, auxiliando a minha mãe e o meu pai no momento do meu nascimento.
Naqueles tempos antigos, muitos filhos nasciam em casa, bem diferente de hoje em dia, que nascem em hospitais.

Já apareceu um ursão Panda de pelúcia aqui em casa, e muitos chocolates da Kopenhagen.
Por falar em Panda, dê uma olhadinha no link, é muito legal: Panda Webcam

:: Elena 1:58 AM ::
0 Post a Comment




0 Comments:

Post a Comment

Blogger.com