planetsWelcome
:: ELENA`S NOTES ::
Elenas NotesElena

Noel * HO HO HO MERRY MERRY CHRISTMAS, AND HAPPY NEW YEAR - 2015! *

"The most beautiful gift to give each other is the truth" (anonymous)
|| :: Sejam bem-vindos :: bloghome Send Maill E-mail ::
[::..PERFIL..::]

:: Nome: Elena
:: Cidade: S.J.Campos-SP
:: Atividades: Muitas
:: Signo: Caranguejo/tigre
:: Aniversário: 01/07

[::..BLOGS & LINKS..::]




[::..ARCHIVES..::]


[::..GADGETS..::]



[::..CONTADOR..::]


[::..MUSIC.CORNER..::]


- Tabi no Tochiyu de-clique para ouvir ou parar

[::..RELÓGIO..::]


[::....::]

Por favor, não quero virar Casaco...
Por favor, não quero virar Casaco...

[::..WEBRING..::]

Participe vc tbem!!


[::..VISITANTES..::]

[::..MEU SELO ..::]
Peguem o selinho se quiserem linkar-me, okay?
Muito Obrigada!!


Meu 
selo

[::..UTILIDADES..::]


No Spam!


Ao som do 
Mar
:: terça-feira, janeiro 31, 2006 ::
Pardal no Banheiro

Já quase no final do mês de dezembro do ano passado, encontrei um pardalzinho parado perto da janela, na parte interna do banheiro lá da escola.
Não emiti nenhum som ao avistá-lo, simplesmente, disse lhe mentalmente:
- Olá, veio me visitar?
Felizmente, sem grandes dificuldades, ele conseguiu achar a porta de saída, e batendo as pequenas asas desapareceu.
Parece-me, que tenho certas afinidades com seres voadores...

* Houve um certo tempo, que ganhei de um criador de patos, duas patinhas amarelinhas; tão pequeninas, que as duas cabiam numa piscina improvisada: um prato de sopa em desuso, nadaram, e se fartaram da ração; e ao passar dos anos, cresceram, aprenderam a voar, puseram muitos ovos, que foram doados para as vizinhanças, não sei ao certo do que elas morreram, mas creio foi de velhice.

* Houve um certo tempo em que um cisne branco surgira de repente em direção ao nosso barco de passeio num lago, e se alimentara do pão na minha mão.

* Houve um certo tempo, num passeio pelos corredores de Hyde Park, ouvira o canto de um pássaro numa das árvores, parara por instante de caminhar, tranqüila estendera a mão em direção de onde viera o som, e pronunciara baixinho: vem, que bela surpresa, lá estava o Robin, pássaro nativo lá da Inglaterra na palma da minha mão, quão gratificante era vê-lo de tão pertinho; ao me virar para trás, avistei a uma certa distância uma Old Lady, que não escondia o seu encatamento, infelizmente, em questão de minutos, vieram vários pombos barulhentos, que indelicadamente, pousaram nos meus ombros e na minha cabeça, destruindo aquele instante mágico de encatamento.

* Houve um certa tarde escura, uma mãe de marreco deixara cair o seu filhotinho no momento de migração, e a pretinha - a gatinha - havia abocanhado-o completamente e só largou com o berro que dei, até fui caçar umas minhocas, mas, não sabia do que ele se alimentava. Quanto despreparo da minha parte..

* Houve tempo que tivera um periquito australiano, depois, era a vez do canário-do-reino, que vivera 9 anos, vinha na minha mão, cantava maravilhosamente.

E houve tempo de outros animais como: burro, cachorros, gatos etc..


Ps.O fundo musical Nanta Hama, é uma canção que canta em versos a beleza natural da região de Okinawa.

:: Elena 11:28 PM ::
0 Post a Comment




0 Comments:

Post a Comment

Blogger.com