planetsWelcome
:: ELENA`S NOTES ::
Elenas NotesElena

Noel * HO HO HO MERRY MERRY CHRISTMAS, AND HAPPY NEW YEAR - 2015! *

"The most beautiful gift to give each other is the truth" (anonymous)
|| :: Sejam bem-vindos :: bloghome Send Maill E-mail ::
[::..PERFIL..::]

:: Nome: Elena
:: Cidade: S.J.Campos-SP
:: Atividades: Muitas
:: Signo: Caranguejo/tigre
:: Aniversário: 01/07

[::..BLOGS & LINKS..::]




[::..ARCHIVES..::]


[::..GADGETS..::]



[::..CONTADOR..::]


[::..MUSIC.CORNER..::]


- Tabi no Tochiyu de-clique para ouvir ou parar

[::..RELÓGIO..::]


[::....::]

Por favor, não quero virar Casaco...
Por favor, não quero virar Casaco...

[::..WEBRING..::]

Participe vc tbem!!


[::..VISITANTES..::]

[::..MEU SELO ..::]
Peguem o selinho se quiserem linkar-me, okay?
Muito Obrigada!!


Meu 
selo

[::..UTILIDADES..::]


No Spam!


Ao som do 
Mar
:: domingo, maio 21, 2006 ::
Tinha prometido ao Morceguinho que algum dia desses iria postar as minhas 5 manias não tão bizarras.
Hummm..se tenho outras manias, além dessas que citei abaixo?
Claro que sim, mas, é preciso guardar alguns segredos, pois, um livro escancarado, não é tão interessante assim, não concordam?

Lá vão elas..:-)

1. Uso as peças íntimas: soutien ou sutiã, calcinha do avesso, atualmente, prezo muito o lado confortável do que a moda em si, embora, quando adolescente, até que suportava certos desconfortos, creio que o enfoque das prioridades eram outras...
Quem nunca se incomodou, ou não teve irritações avermelhadas, ou coceiras provocadas por aquelas alças de material sintético, elásticos de qualidade duvidosa, que ficam em contato com a pele, ou por aquelas costuras de "overlock" das calcinhas, que deixam uma linda marca de nervura como carimbo?
Se já vestiu do avesso deve ter notado uma grande diferença em matéria de conforto, daí o cérebro passa a martelar: reject, reject, e não conseguirá mais vestir normalmente, mas, o top ainda dá para aceitar legal.
Que tal embarcar nesta onda? ;-))

2. Tenho o hábito de dormir ouvindo rádio com fone de ouvido, geralmente, fico conectada na transmissão da rádio Eldorado, ou CBN.
Vocês já sabem, que atualmente não ouço mais a rádio FM, pois, percebi que estava é ficando alienada dos fatos que aconteciam no mundo afora.
A transmissão em FM que vale a pena ser ouvida é da rádio cultura, mas os sinais se perdem pelo caminho, e é muito difícil de ser ouvido por aqui, porém, dependendo da noite, já cheguei a ouvir rádio transmitido do Rio de Janeiro, Minas Gerais, do Rio Grande do Sul; todos eles falando a mesma língua com nuances característicos de cada região, e assim , acabo dormindo muitas vezes com o rádio ligado... :-))
Como surgiu esta mania? Era um tipo de"heureca" que tive; uma bela solução para não ouvir os ruídos locais tais como: roncos, buzinas, alarmes dos carros, batuques de certas casas noturnas...

3.Sempre acabo me afastando de locais, ou pessoas que fumam perto de mim.
Tenho aversão ao cheiro forte de tabaco, cigarros, cinzas de cigarros etc..

4. Tomo banho de chuveiro usando sandálias do tipo havaiana, isto, para evitar de colocar os pés em contacto com o piso, ou tapete de banheiro, é bem mais higiênico, além de ficarem limpinhas. Após, secar bem os meus pés, uso um outro par, ou calçado que me convier.
Como surgiu esta mania? Houve um certo tempo, que sentia muito frio especialmente nos pés, sei que há muitas pessoas que sofrem desse mesmo mal, dormia com meias, pois os pés gelavam. Depois que passei a evitar o contacto direto com o piso do banheiro na sagrada hora do banho, notei a diferença.
Pode não funcionar com outras pessoas, mas, recomendo esse método terapéutico...

5. Antes na verdade, não sabia que era mania, tenho hábito de saborear sentindo o gosto de cada alimento, e por isso, acabo demorando mais tempo na hora da refeição. Que tal fazer da sua hora de almoço, ou jantar um ato sagrado e prazeiroso?



*Por que será que o browser do IE ignora o nível do volume estipulado, enquanto que Netscape obedece direitinho, heim?...

:: Elena 3:00 PM ::
0 Post a Comment




0 Comments:

Post a Comment

Blogger.com