planetsWelcome
:: ELENA`S NOTES ::
Elenas NotesElena

Noel * HO HO HO MERRY MERRY CHRISTMAS, AND HAPPY NEW YEAR - 2015! *

"The most beautiful gift to give each other is the truth" (anonymous)
|| :: Sejam bem-vindos :: bloghome Send Maill E-mail ::
[::..PERFIL..::]

:: Nome: Elena
:: Cidade: S.J.Campos-SP
:: Atividades: Muitas
:: Signo: Caranguejo/tigre
:: Aniversário: 01/07

[::..BLOGS & LINKS..::]




[::..ARCHIVES..::]


[::..GADGETS..::]



[::..CONTADOR..::]


[::..MUSIC.CORNER..::]


- Tabi no Tochiyu de-clique para ouvir ou parar

[::..RELÓGIO..::]


[::....::]

Por favor, não quero virar Casaco...
Por favor, não quero virar Casaco...

[::..WEBRING..::]

Participe vc tbem!!


[::..VISITANTES..::]

[::..MEU SELO ..::]
Peguem o selinho se quiserem linkar-me, okay?
Muito Obrigada!!


Meu 
selo

[::..UTILIDADES..::]


No Spam!


Ao som do 
Mar
:: terça-feira, outubro 31, 2006 ::
Happy Halloween!!



Hoje, dia 31 de Outubro, os espíritos das pessoas que já não fazem parte desta vida terrena, estarão fazendo o trajeto de volta aos lares dos seus entes queridos, mas, dizem que os espíritos maus, também, estarão rondando por aí, e eles - os espíritos maus - adoram pregar peças.
A fogueira, "bonfire', é para iluminar e assegurar a chegada dos espíritos aos devidos lares, sem se perderem pelos caminhos..

Trick or Treat?



Treat!

Eh, quem não adora ganhar uns chocolates....ehehehe..;-)).
Tirei essa foto, quando ganhei os chocolates, claro, já foram devorados..

Divirtam neste link: Trick or Treat

Estaria , Carlos Drummond de Andrade, (1902-1987) nascido em Itabira, em 31 de Outubro de 1902, visitando os seus entes queridos, na data do seu aniversário?
Detalhes legais, sobre Carlos Drummond de Andrade, neste link: o poeta
Ele assim disse no seus versos:

NO MEIO DO CAMINHO

No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.

Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra.

By Carlos Drummond de Andrade

Até a próxima anotações minhas

:: Elena 6:40 PM ::
0 Post a Comment




0 Comments:

Post a Comment

Blogger.com