planetsWelcome
:: ELENA`S NOTES ::
Elenas NotesElena

Noel * HO HO HO MERRY MERRY CHRISTMAS, AND HAPPY NEW YEAR - 2015! *

"The most beautiful gift to give each other is the truth" (anonymous)
|| :: Sejam bem-vindos :: bloghome Send Maill E-mail ::
[::..PERFIL..::]

:: Nome: Elena
:: Cidade: S.J.Campos-SP
:: Atividades: Muitas
:: Signo: Caranguejo/tigre
:: Aniversário: 01/07

[::..BLOGS & LINKS..::]




[::..ARCHIVES..::]


[::..GADGETS..::]



[::..CONTADOR..::]


[::..MUSIC.CORNER..::]


- Tabi no Tochiyu de-clique para ouvir ou parar

[::..RELÓGIO..::]


[::....::]

Por favor, não quero virar Casaco...
Por favor, não quero virar Casaco...

[::..WEBRING..::]

Participe vc tbem!!


[::..VISITANTES..::]

[::..MEU SELO ..::]
Peguem o selinho se quiserem linkar-me, okay?
Muito Obrigada!!


Meu 
selo

[::..UTILIDADES..::]


No Spam!


Ao som do 
Mar
:: sexta-feira, fevereiro 09, 2007 ::


Fui praticamente obrigada a fazer o upgrade do blog.
O detalhe é que na hora do login, fui redirecionada para fazer isto.
Estive observando as vantagens oferecidas, ainda não terminei de ler.
Novidades, não quer dizer que sejam sempre interessantes...
Já disse em algum lugar, que eu não ouço rádio FM, porque, estava ficando alienada das informações cotidianas, só ouço rádio AM, que transmite notícias e informações e não músicas.
Mudando de assunto, como já lhes disse, este ano estarei muito ocupada, e posso me ausentar, às vezes, por bom tempo do blog, ok?
Já havia tirado essa fotinha desse casalzinho de "kokeshi" há um tempo, só agora, estou postando para mostrar a vocês...

Tudo de bom a todos!! Tchauzinho...

Até a próxima anotações minhas...

:: Elena 4:20 AM ::
0 Post a Comment




0 Comments:

Post a Comment

Blogger.com