planetsWelcome
:: ELENA`S NOTES ::
Elenas NotesElena

Noel * HO HO HO MERRY MERRY CHRISTMAS, AND HAPPY NEW YEAR - 2015! *

"The most beautiful gift to give each other is the truth" (anonymous)
|| :: Sejam bem-vindos :: bloghome Send Maill E-mail ::
[::..PERFIL..::]

:: Nome: Elena
:: Cidade: S.J.Campos-SP
:: Atividades: Muitas
:: Signo: Caranguejo/tigre
:: Aniversário: 01/07

[::..BLOGS & LINKS..::]




[::..ARCHIVES..::]


[::..GADGETS..::]



[::..CONTADOR..::]


[::..MUSIC.CORNER..::]


- Tabi no Tochiyu de-clique para ouvir ou parar

[::..RELÓGIO..::]


[::....::]

Por favor, não quero virar Casaco...
Por favor, não quero virar Casaco...

[::..WEBRING..::]

Participe vc tbem!!


[::..VISITANTES..::]

[::..MEU SELO ..::]
Peguem o selinho se quiserem linkar-me, okay?
Muito Obrigada!!


Meu 
selo

[::..UTILIDADES..::]


No Spam!


Ao som do 
Mar
:: quinta-feira, março 05, 2009 ::


Que calor, p´ra cachorro!!

******

E o telefone tocou..Triiinn Triiinnnnnnn
- Alô..
Era minha mãe falando em japonês, me avisando de que a tv.paga da casa dela foi desligada. E me relatava sobre um letreiro de aviso que apareceu, avisando que a conta do mês de fevereiro de 2009 não estava paga.

Com a chegada do meu novo PC, e com o Windows Vista instalado, tive que reinstalar uns programas tais como: anti-vírus, firewall, peerguardian, spybot, emule, mais outros programas, ajustes de configurações, busca de informações sobre o windows vista, etc..e tals, e haja paciência, e com a cabeça nesse emaranhado todo, acabei, realmente, esquecendo completamente das contas do serviço da minha internet: directnet ou Neovia, bem como a tv.paga da minha mãe.

Há 10 anos atrás, havia comprado o serviço da directTV aqui da minha casa, e também para minha mãe. Não havia tantas propagandas como hoje, costumava assistir muito o canal: "People & Arts", canal da minha preferência.
Depois da mudança para o SKY, os pacotes antes acertados com a DirectTV deixou de vigorar, e o canal "People & Arts" caiu no outro esquema, e é cobrado à parte. Em razão disso, e mais outras opções, praticamente, a tv. paga foi perdendo o seu "charme", e hoje, estou mais conectada na rádio, e na internet, antes era da directnet, hoje Neovia, que parece ter uma visão mais ampla das coisas.

A directTv, mesmo com a conta atrasada nunca, jamais, tomou atitude como desligamento das transmissões dos pacotes comprados, uma vez que, os atrasos, as multas, os juros eram cobrados, e vinham inclusos na conta do mês seguinte.
De uns anos para cá, o serviço antes da DirectTV, foi mudado para o SKY; o seguimento da linha de conduta deveria ser o mesmo; puro engano, deparo com o serviço comprado desligado.
Para a minha mãe, o canal de preferência é NHK , que faz parte do pacote de canais estrangeiros.

Em São Paulo, muitos usam o serviço da Net. via cabo, mas aqui em São José dos Campos, acho que a Net não chegou ainda.
Ah, o encerramento do serviço de celular pós-paga da "vivo", transcorreu tudo certinho, atualmente uso o serviço pré-pago da Claro.
O telefone já foi um utilitário confiável: golpes, trotes, proliferam e está muito chato para atender.
Ainda não decidi, mas, estou pensando em encerrar a conta da linha fixa da Telefonica, também.

Marcadores: , , , ,


:: Elena 10:36 PM ::
0 Post a Comment




0 Comments:

Post a Comment

Blogger.com