planetsWelcome
:: ELENA`S NOTES ::
Elenas NotesElena

Noel * HO HO HO MERRY MERRY CHRISTMAS, AND HAPPY NEW YEAR - 2015! *

"The most beautiful gift to give each other is the truth" (anonymous)
|| :: Sejam bem-vindos :: bloghome Send Maill E-mail ::
[::..PERFIL..::]

:: Nome: Elena
:: Cidade: S.J.Campos-SP
:: Atividades: Muitas
:: Signo: Caranguejo/tigre
:: Aniversário: 01/07

[::..BLOGS & LINKS..::]




[::..ARCHIVES..::]


[::..GADGETS..::]



[::..CONTADOR..::]


[::..MUSIC.CORNER..::]


- Tabi no Tochiyu de-clique para ouvir ou parar

[::..RELÓGIO..::]


[::....::]

Por favor, não quero virar Casaco...
Por favor, não quero virar Casaco...

[::..WEBRING..::]

Participe vc tbem!!


[::..VISITANTES..::]

[::..MEU SELO ..::]
Peguem o selinho se quiserem linkar-me, okay?
Muito Obrigada!!


Meu 
selo

[::..UTILIDADES..::]


No Spam!


Ao som do 
Mar
:: quinta-feira, agosto 07, 2003 ::
Quem não conhece essas frases??
E olhe lá, muita gente já usou algumas delas..rsrs

Frases que ficaram na história

Faz parte! (Bambam)
Eu acho que vi um gatinho! (Piu-Piu)
A verdade está lá fora. (Arquivo X)
Ser ou não ser, eis a questão. (Hamlet – William Shakespeare)
Hasta la vista baby. (Exterminador do Futuro)
I‘m King of the World. (Leonardo di Caprio)
E.T. go Home - E.T. ir para Casa - (Filme do E.T.)
Um beijo do gordo. (Jô Soares)
Certa a resposta. (Jogo do Milhão Sílvio Santos)
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuu. (Fábio Junior)
São tantas emoções. (Roberto Carlos)
Ô da poltrona. (DIDI Mocó)
Beijinho, Beijinho, tchau tchau. (Xuxa)
Beep-Beep. (Papa-léguas)
O que que há, velhinho?! (Pernalonga)
Scooby-Doo, onde está você, meu filho? (Salsicha)
Yabbadabadoo... (Fred Flintstone)
Fala garoto. (Serginho Groisman)
Quem sabe faz ao vivo. (Faustão)
Pelos poderes de Grayskool. Eu tenho a força. (He-Man)
I'm Bond. James Bond (007)
Hora de Morfar. (Power Rangers)
Foi sem querer querendo. (Chaves)
Ninguém tem paciência comigo. (Chaves)
Minha gente, não me deixem só. (Collor de Mello)
Tudo eu, tudo eu, tudo eu... (Chaves)
Não contava com minha astúcia. (Chapolin Colorado)
Cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa loooooooooouuuuuucô! (Kiko)
Sorria, você está sendo filmado. (?)
Não é assim nenhuma Brastemp. (Brastemp)

*-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-

Fonte site: clique - 1001 utilidades

Obrigada pelos comentários carinhosos..
Até uma outra anotações minhas..

:: Elena 2:59 PM ::





Blogger.com